"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Santa tem que apelar para força divina

Más administrações, falta de recurso financeiro, nada de planejamento e entre outros problemas, resultaram na situação em que se encontra o Santa Cruz Futebol Clube, hoje. Isso todo mundo já sabe. Não vou indagar esse caso agora. O fato é que o Santa tem simplesmente 97,6% de probabilidade de cair para a terceira divisão. Mais algum comentário? Cálculo nesta altura do campeonato já não adianta mais fazer, pois, primeiro o Tricolor tem que pensar em vencer para depois fazer contas. Ganhando as duas partidas que restam do brasileiro da série B, o clube Coral ainda tem que apostar em uma combinação de resultados para escapar da pior tragédia já acontecida na história do clube.

Sinceramente, o time tricolor e muito ruim. Isso também todo mundo já sabe. Bom! Neste sábado, o Santa vai jogar com o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, sem vários titulares e com um treinador improvisado, o zagueiro Adriano. Contra o time de Santa Catarina, o time do Arruda não vai poder contar com os Zagueiros Aldo (suspenso) e Hugo (machucado); volante Romeu (suspenso) e o atacante Jonhson (Suspenso). Acho que só um milagre dos milagreiros milagrosos vai fazer o Santinha não jogar a terceirona ano que vem.

Leopoldo Monteiro

Nenhum comentário: