"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Definidos os classificados para série A

Os quatro times que obtiveram o acesso para a serie A do Campeonato Brasileiro do ano que vem, estão definidos: Coritiba, Ipatinga-MG, Portuguesa e Vitória garantiram a presença ano que vem na rodada passada da série B. Dos quatro clubes classificados, três são times de tradição e acostumados a participarem da elite do futebol brasileiro. Inclusive, o Coxa, como é chamado o Coritiba, já foi campeão nacional em 1985. Vitória e Portuguesa chegaram a ser vice-campeões. 1993 e 1996 respectivamente.

A expectativa vai girar em torno do Ipatinga, que é um clube novo e vem conquistando seu espaço no cenário nacional nos últimos anos. Outro destaque, é que o nordeste será representado por mais um time: o Vitória. Boa sorte para os quatro novatos!

Leopoldo Monteiro

Nenhum comentário: