"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Saída de Mauro Fernandes foi tarde demais

Um dos maiores erros da diretoria do Santa Cruz, no ano, com certeza foi à escolha dos técnicos. Charles Muniz, o primeiro a ser efetivado, não se encontrou e não teve comando, permanecendo por muito tempo.

Havia ainda, uma possibilidade de sucesso, quando Muniz saiu do time. Entretanto a escolha de Mauro Fernandes não foi a ideal, o técnico chegou a ter um bom começo, porém seu trabalho saturou. Essa saída deveria ter acontecido no mínimo a 10 rodadas anteriores.

A escolha do zagueiro Adriano, para comandar o times nos jogos restantes do campeonato, na minha opinião é acertada, o jogador é um dos mais incomodados pela situação do Santa Cruz. A contratação de um técnico, às pressas, seria fatal. A diretoria deve começar a pensar em bom nome, que aceite de corpo em alma, abraçar a causa e reestruturar o time no próximo ano.

Gustavo Herculano

Nenhum comentário: