"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

terça-feira, 13 de novembro de 2007

(Participação do Torcedor) Santa Cruz, eu te amo e nunca te abandonarei

Recebi um depoimento de um torcedor, do Santa Cruz, o Vinícius Raphael. O mesmo está revoltado, com os dirigentes e jogadores do time, mas afirma que, jamais abandonará e deixará de apoiar o clube que ama. Vale a pena ver o seu desabafo.

Santa Cruz, eu te amo e nunca te abandonarei!

Alguém pode explicar porque o Santa ta passando por essa situação? Acho que uma torcida do tamanho da nossa não pode passar por isso.

No próximo jogo no Arrudão estarei lá, cantado, vibrando e gritando até ficar rouco, pois o Santa Cruz é maior do que: Edinho, Kuki, Saci, Didão e outros personagens, que agora devem estar tomando uma grande e que não merecem, nem sequer torcer pelo Clube das Multidões.
Santa Cruz, eu te amo e nunca te abandonarei! NUNCA .

Santa Cruz Futebol Clube, time que tenho amor e respeito e por não ter competência da diretoria, esta passando por esse momento.

Vinícius Raphael

Um comentário:

Unknown disse...

a primeira vez que fui ao estadio foi com meu pai santa cruz X fortaleza em 2005 , mais foi tao lido ver aquela torcida gritar tri tri coloor , agora todo jogo eu vo e a cada jogo cresce minha paixão pelo santa.
independente de onde ele esteja.
pois meu amor pelo santa não te divisão*


te amo santa cruz!!@@