"Gol Pernambuco! É mais do que a notícia, é um grito de torcida pelo nosso futebol. E quanto mais opiniões tivermos ao nosso favor, mais títulos conquistaremos. Pernambuco é apaixonado por futebol, e quem é apaixonado por futebol sabe o que é bom gritar. GOL PERNAMBUCO!" Fernando Tasso - Blog Extracampo

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Náutico está tendo sorte e competência

A sorte no futebol, como em tudo, sempre é bem vinda. O fato do Náutico só jogar na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A no dia 25 de novembro vai fazer com que o vice-artilheiro do nacional e destaque alvirrubro, Beto Acosta, se recupere das lesões que teve, devido ao acidente de carro que se envolveu, na madrugada de terça-feira. Seria horrível para o Timbu não contar com o meia atacante nas duas últimas rodadas do brasileirão. De acordo com o departamento médico do Náutico, Acosta vai estar recuperado e apto para jogar futebol na partida contra o Figueirense, em Florianópolis (25).

O Timbu só precisa de uma vitória para se garantir na elite do futebol brasileiro no ano que vem, pois o Goiás, que tem a melhor pontuação dos times que estão na zona de rebaixamento, mesmo vencendo as duas partidas que restam, só atinge 48 pontos. O Timbu vencendo uma partida chega aos 49.

Leopoldo Monteiro

Nenhum comentário: